Adolescentes normais vivendo suas vidas em Chicago... mas não é tão simples quanto você pensa.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Megan W. Dellaire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Megan W. Dellaire
Estudantes do Martin van Buren

MensagemAssunto: [FP] Megan W. Dellaire   Ter Set 18, 2012 5:05 pm

Megan Wester Dellaire
NOME COMPLETO
Megan Wester Dellaire
DATA DE NASCIMENTO
13/08/1996
CIDADE NATAL
França, Paris.
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante e cheerleader
PAIS
Mary Witerpool Wester - 43 anos - Estilista - viva
Jason Dellaire - 45 anos - Empresário - vivo
IRMÃOS
Sophie Wester Dellaire - 25 anos - Modelo - Falecida.
Braddy Witerpool Dellaire - 20 anos - Jogador de futebol americano profissional - Vivo.
GRUPO
Estudantes do MvB e Cheerleaders.
Photo Player
Rosie H. Whiteley
personalidade
Encantadora quando pequena, Megan era dócil e meiga até os seus 12 anos, mas depois do acidente com a sua irmã ela se tornou um pouco depressiva e irritadiça. Com o tempo, a garota foi ficando popular e começou a se tornar fria, vingativa e irônica, não agradando muito ao pai e a madrasta. Essas atitudes suas pioraram quando a sua querida avó faleceu, fazendo Megan ficar um tempo muito deprimida, mas não o suficiente para fazer a garota voltar a ser depressiva. Aos 16 anos Megan está tentando voltar a ser uma pessoa boa, mas sabe que isso será difícil, pois algumas atitudes bitchs suas nunca irão mudar.
aparência
Quando criança Megan possui olhos verdes esmeralda e todos diziam que iam roubá-los, fazendo a pequena chorar. Depois que a irmã morreu, mesmo com apenas 13 anos, Meg adotou um estilo mais gótico e as pessoas começaram a criar apelidos para a garota. Com raiva das pessoas, Meg disse que iria se tornar uma bela adolescente e que eles iriam pagar caro e foi assim que aconteceu: Megan passou por uma transformação, principalmente dos seus quinze para dezesseis anos. A garota, que antigamente era um "patinho feio", se tornou uma jovem considerada perfeita pela maioria das pessoas. Hoje em dia, Megan usa seus cabelos loiros (às vezes um pouco ruivos à luz do sol) compridos e lisos até as suas costelas, mede 1,69 de altura e possui um corpo com belas curvas.
história

Megan Wester Dellaire, ou simplesmente Meg para os conhecidos, sempre foi uma garota doce e meiga que encantava a todos por aonde passava, morava com os pais em Paris – França e era muito conhecida desde pequena pelas pessoas ricas do local. Aos 13 anos perdeu a irmã mais velha Sophie em um acidente de carro em que ela também estava presente e até os 14 anos se culpava e achava que deveria ter morrido no lugar dela, mas então Jason – seu pai – se divorciou de Mary - mãe de Megan - e em pouco tempo casou-se novamente com Louise, uma mulher rica da elite de Paris, e começou a deixá-la de lado, principalmente depois da notícia de que Louise estava grávida.

Com o tempo Megan começou a mudar para pior. Ela se tornou uma pessoa fria, cruel e um pouco vingativa e suas atitudes só pioraram quando sua avó - a quem era muito ligada - morreu de uma forma misteriosa e ela passou a morar com a sua madrasta e seu pai, sua meia-irmã Lohanna e seu irmão adotivo Bruce, pois com a amorte da avó ela não poderia morar sozinha pois não tinha idade o suficiente. Meg e Bruce começaram a ter um relacionamento as escondidas, mas ela não gostava dele de verdade, apenas estava usando-o para se aproximar do garoto que achava que amava, Chace. Quando Bruce descobriu o plano dela, a fez ser expulsa da casa de Louise e humilhou-a publicamente na frente de toda a escola, fazendo com que ela andasse praticamente sozinha pelo colégio e a cidade.

Meg começou a andar com Jake – seu melhor amigos desde os seus 6 anos – por todos os lugares e foi obrigada a ir morar com a sua tia Lucy, a quem odiava profundamente.
Depois de algum tempo - tempo que havia passado somente com Jake e havia se apegado muito a ele -, percebeu que não se encaixava naquele lugar e que nem deveria tentar se adaptar novamente a ele. Foi nesse dia, quando Megan e Jake estavam nadando na piscina coberta que havia no colégio Sthorne – um colégio particular para garotos e garotas – que resolveu ir para Chicago para morar com o seu irmão mai velho, Braddy. E desde o dia em que chegou pretende voltar a ser a garota que era antes.
Maí, 15 anos. Eu encontrei aqui por meio de outro fórum da Anna.
MADE BY AVEY AT ATF!
Ver perfil do usuário
Merida Stark
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: [FP] Megan W. Dellaire   Qua Set 19, 2012 4:34 pm

FICHA APROVADA!
Uuuuh! Drama. Adorei a sua ficha, Meg. Não esqueça de mandar a sua ficha de residência e registrar o seu sobrenome.

Ver perfil do usuário
Siena Hart
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: [FP] Megan W. Dellaire   Qua Set 19, 2012 6:06 pm

Gente, só um lembrete. Pra ser cheerleader, assim como para participar do time de basquete, é necessário a aprovação da capitã do time (nesse caso, a Skyler Thompson). As únicas exceções são cannons. Por enquanto a Sky não postou a ficha de cheerleader, mas assim que ela postar, você pode fazer o teste, Meg! Mas por enquanto, você permanece como estudante comum. Desculpe a chatice, mas admin tem que fazer essas coisas.
Ver perfil do usuário http://teenage-dreams.forumeiros.eu
Merida Stark
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: [FP] Megan W. Dellaire   Qua Set 19, 2012 8:40 pm

Aah, desculpa Sy. Como eu não tinha visto nada sobre isso, eu acabei aceitando >.<
Agora eu já sei..

Ver perfil do usuário
Siena Hart
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: [FP] Megan W. Dellaire   Qua Set 19, 2012 8:47 pm

Sem problemas, Mary ^^
Ver perfil do usuário http://teenage-dreams.forumeiros.eu
Megan W. Dellaire

MensagemAssunto: Re: [FP] Megan W. Dellaire   Qui Set 20, 2012 4:40 am

UHAUAH, sem problemas Sy (vou te chamar assim também u.u) quando sair a ficha, eu faço o testo *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Megan W. Dellaire   

[FP] Megan W. Dellaire
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» @PennyBeck
» Megan - Tremere - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Teenage Dreams :: Crie Seu Personagem :: Fichas de Personagens-