Adolescentes normais vivendo suas vidas em Chicago... mas não é tão simples quanto você pensa.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sorveteria Häagen-Dazs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Joseph Bolton
Jogadores de Basquete
Jogadores de Basquete

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sab Fev 11, 2012 12:23 pm

O shopping estava abarrotado de pessoas. Eu sentia uma vontade imensa de voltar pra casa, mas o trânsito não deveria estar melhor. Eu nem deveria sequer estar ali. Só que Angelina havia decidido que hoje iria fazer compras. E me levaria junto. Enquanto ela se divertia em uma loja cujo nome eu não fazia ideia de qual era, eu dei uma escapadinha e entrei na enorme fila para tomar um sorvete. Pelo jeito iria demorar. Numa das mesas, vi um grupo de garotas conversando alegremente e acabei reconhecendo uma delas. Siena Hart, uma garota loira, de olhos verdes e que as vezes fazia mechas coloridas no cabelo. Ela olhou em minha direção e eu sorri, mas achei que ela não tinha me reconhecido, pois logo voltou a olhar em direção as outras garotas, falando animadamente sobre algo, com uma garota morena, que eu reconheci como Lindsay Morency. A fila começou a andar. Mas, do mesmo jeito, ainda tinha umas 15 pessoas na minha frente. Pelo jeito eu iria ficar ali por muito tempo.

WORDS: ???| OUTFIT | NOTES: First post, at Haagen Dazs

WHAT A CATCH, DONNIE AT ATF.
Ver perfil do usuário
Lindsay Morency
Moderadores
Moderadores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sab Fev 11, 2012 8:36 pm

It's Christmas?

The jolly old elf is coming!

--------------It's time to celebrate with family and friends! Merry Christmas! ----------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente o dia estava ficando realmente mais agradável. Não que fazer compras me deixassem mal, muito pelo contrário, mas me encontrar com a minha melhor amiga e ainda conhecer garotas novas e legais fora melhor. Uma delas tinha o cabelo muito vermelho e se apresentou como Mikaela; A próxima se apresentar era uma garota morena com jeito de meiga, a Ellspeth, ou como ela me pediu pra chama-la, Ellie. Uma loura que estava tão cheia de sacolas como eu, se apresentou com um sotaque francês: Era Sabrinnah Rizzi, que logo falou sorrindo:

- Acho que não sou a única que adora comprar muito por aqui! Se for sempre assim, acho que vamos nos dar bem,Lindsay!

Ri um pouco ao me virar pra garota, com um sorriso alegre e divertido:

- Aposto que sim Brinnah, eu a-d-o-r-o compras! Quem não gosta nada é minha mãe quando a fatura do cartão de crédito chega – Terminei fazendo uma pequena careta só de pensar no sermão que eu ouviria da minha mãe quando visse todas as sacolas. Ao ouvir a pergunta de Siena, sorri misteriosamente ao responder:

- Comprei sim, Senhorita Hart. Até para aquele implicante do Jared. Mas não vai conseguir arrancar nada de mim – Fingi que minha boca era um zíper e apertei bem os lábios, mostrando que era surpresa. Todas as garotas riram, e me juntei a elas.

Estávamos todas conversando animadas, quando sem nem mesmo perceber meu olhar vai em direção a fila, e tenho uma bela surpresa. O cara mais gato do colégio estava parado na fila, e de vez enquanto olhava na nossa direção, provavelmente reconhecendo-nos. Siena iria gostar disso. Olhei para ela, ao falar com a voz excessivamente inocente:

- Olha quem está ali Siena, Joseph Tudo de Bom Bolton – E apontei na direção do garoto, que nos viu olhando e dei um sorrisinho, acenando pra ele, depois me virando rápido – Aposto que a bruxa da namorada dela a arrastou até o shopping para as compras de Natal, e ele dera um jeito de escapar das suas garras manicuradas – Sorri malévola, ao pensar na Angelina Bruxa Feia Valemont

Christmas!

------ Celebrate you too!

Visto isto, Turnando com Siena Hart, Mikaela D. Casnoff, Ellspeth C. Faneuil e Sabrinnah Rizzi
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! pelo template ! <3

Lindsay Morency
Ver perfil do usuário
Ellspeth C. Faneuil
Jornalistas
Jornalistas

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sab Fev 11, 2012 9:29 pm

Excuse me, Christmas is coming.
Merry Christmas!

A conversa rolava solta, claro. Ao que me parecia, aquelas meninas eram maníacas por compras e meu próprio pensamento quase me fez soltar um gargalhada, mas lembrei de que estava com elas e me segurei. Apesar disso, eram legais e podíamos ter uma boa amizade.

- Aposto que sim Brinnah, eu a-d-o-r-o compras! Quem não gosta nada é minha mãe quando a fatura do cartão de crédito chega - comentou Lind e deixei que uma risada baixa escapasse de meus lábios depois da careta que ela fez.

A conversa continuou. Uma risadinha aqui, outra ali e nossa diversão só aumentava. Foi quando Lind olhou para a fila e viu o "bam bam bam" do colégio: Joseph Bolton. Eu particularmente não via nada de mais nele. Claro que não podia negar que ele era bonito e tudo mais, porém, não mais do que isso. Ela comentou algo muito maléfico sobre Angelina, comentário o qual, que eu também permiti um pequeno sorriso se delinear em meus lábios.

- Lind... Você é má! Muito má! - Argumentei, como se aquilo tivesse me assustado ou coisa do tipo, mas ainda sem deixar de sorrir.

Era fato que aquilo estava me divertindo um bocado e que por mim, aquele dia não precisaria terminar. E parece que nem vai mesmo KK Brincadeira, girls ;3

| Feat: Siena Hart&Mikaela D. Casnoff&Sabrinnah Rizzi&Lindsay Morency
| Tempo: Frio&Ventando
| Local: Praça de Alimentação.
| Vestindo: That!
| Template by: www.graphicsland.zip.net
Ver perfil do usuário
Mikaela D. Casnoff
Estudantes do Martin van Buren
Estudantes do Martin van Buren

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Dom Fev 12, 2012 1:30 pm

Christmas and Ice Cream

Falas || Pensamentos || Narraçôes

A conversa continuava bem animada, e iam chegando cada vez mais pessoas no local, conhecidas ou não. Quando elas começaram a falar de compras eu simplesmente ficava em silêncio, não é que eu não gostasse é que eu não ligava muito. Então eu abaixei a cabeça e para pegar um pouco no meu sorvete. Quando eu coloco a colher na boca, ouço Lind falar: - Olha quem está ali Siena, Joseph Tudo de Bom Bolton - Não ligo muito, pois não o conhecia, bem... Eu não conhecia ninguém por ali. Então ela continua falando e eu coloco mais uma colherada na boca. – Aposto que a bruxa da namorada dela a arrastou até o shopping para as compras de Natal, e ele dera um jeito de escapar das suas garras manicuradas. - Eu não pude deixar de rir do que ela havia falado, mas eu estava com sorvete na boca. Então eu coloquei o guardanapo na frente para que eu não cuspisse em ninguém. Assim que eu engoli ouvi a Ells falar: - Lind... Você é má! Muito má! - E par anão ficar sem argumento - Eu concordo, isso foi mal, mas o que seria do mundo sem um pouco de maldade, não? - Eu dou um sorrisinho e ergo a sobrancelha direita.

Vestindo+ Frio e ventando + Postando com Siena Hart, Ellspeth C. Faneuil, Lindsay Morency, Sabrinnah Rizzi.+ Shopping: Hägen-Dazs + Sorridente

template feito pela FLÁ! do TDN

Ver perfil do usuário
Sabrinnah Rizzi
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Seg Fev 13, 2012 5:09 pm

A palm tree in Christmas lights,

- Aposto que sim Brinnah, eu a-d-o-r-o compras! Quem não gosta nada é minha mãe quando a fatura do cartão de crédito chega –respondeu Lindsay,e cai na risada com a careta que ela fez.

-Argh,temos problemas parecidos.No meu caso,papai não fica nadinha satisfeito por ter estourado o limite do cartão...de novo.-dei de ombros,era sempre a mesma briga em casa.Mas meu pai,apesar de reclamar,acabava cedendo.Ele gostava de me ver feliz,e sabia que eu me divertia comprando.

- E então? Comprou algo pra mim? –perguntou Sienna,se virando para a amiga e olhando para as milhões de sacolas que ela carregava.

- Comprei sim, Senhorita Hart. Até para aquele implicante do Jared. Mas não vai conseguir arrancar nada de mim –respondeu Lind,fazendo o gesto de passar um zíper na boca,ao que todas riram e a morena sentou-se com a gente.

Começamos a conversar,animadas,e rindo bastante,até que Lindsay chamou a atenção para um rapaz alto e moreno que estava na fila. - Olha quem está ali Siena, Joseph Tudo de Bom Bolton –a morena apontou,e todas olhamos com curiosidade.Não posso mentir,o rapaz era um gato.Era exatamente o tipo de cara que a Sabrinnah de Marsellha sonhava em sair,e o tipo que a Sabrinnah de Chicago tinha toda a possibilidade de ter do lado mas que agora já não pareciam mais tão interessantes. – Aposto que a bruxa da namorada dela a arrastou até o shopping para as compras de Natal, e ele dera um jeito de escapar das suas garras manicuradas –Lind comentou,maldosamente.Ela parecia não gostar nadinha da namorada de Joseph Bolton,fosse ela quem fosse.

- Lind... Você é má! Muito má! – argumentou Ell,num tom de fingido choque.

- Eu concordo, isso foi mal, mas o que seria do mundo sem um pouco de maldade, não?-disse Mikaela,dando um sorrisinho de lado e erguendo uma sombrancelha.

-Concordo!-dei uma risadinha.-Mas afinal,quem é a bruxa da namorada dele?E porque ela é bruxa mesmo?-perguntei,genuinamente curiosa.

Sabrinnah Rizzi
French GirlCheerleaderHBIC
Ver perfil do usuário
Siena Hart
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Ter Fev 14, 2012 10:20 am

all i want for christmas is you
Narration|Words|Thoughts
- Comprei sim, Senhorita Hart. Até para aquele implicante do Jared. Mas não vai conseguir arrancar nada de mim - disse Linsay, fingindo que sua boca era um zíper. Todas rimos.
- Ele não é implicante. Ele é até, sei lá, bonitinho, não acha, Lind? - eu disse, com um sorrisinho insinuante.
Conversamos alegremente até que Lind interrompeu, dizendo:
- Olha quem está ali Siena, Joseph Tudo de Bom Bolton - olhei para a fila, onde ,de fato, estava lá o homem dos meus sonhos: Joseph Bolton. Corei, rindo sem graça. Lind acenou para ele, mas logo se virou de modo que ele não pudesse ver.– Aposto que a bruxa da namorada dela a arrastou até o shopping para as compras de Natal, e ele dera um jeito de escapar das suas garras manicuradas. - disse ela, sorrindo cruelmente
- Lind... Você é má! Muito má! - disse Ellie, como se aquilo a assustasse.
- Ela não tá mentindo... - eu disse, rindo.
- Eu concordo, isso foi mal, mas o que seria do mundo sem um pouco de maldade, não?- disse Mikaela. Eu ri e fiz que sim com a cabeça, concordando.
-Concordo!-disse Brinnah, dando uma risadinha.-Mas afinal,quem é a bruxa da namorada dele?E porque ela é bruxa mesmo?
- Angelina Valemont. - eu disse, amarga. Mesmo Joseph sendo totalmente incrível, ele era mesmo meio lento, e tinha um péssimo gosto, para namorar a Angelina. - Simplesmente porque odeia todas as criaturas vivas exceto, é claro, ela mesma e o namorado. É praticamente apaixonada pelo próprio reflexo e pela popularidade. Eu e a Lind já tentamos empurrar ela na piscina do colégio, pra ver se ela derretia, mas acho que não é assim que funciona. - eu disse, rindo um pouco e olhando para Joseph. Então, vi que ele estava olhando para mim. Ok. Mantenha a calma, Siena. Ele é só mais um garoto
- Ah, meu Deus, ele tá olhando pra mim! - eu disse, exasperada e animada ao mesmo tempo.Ok, dane-se a calma. O garoto mais gato do colégio estava olhando para MIM! Aquela altura todas as garotas da mesa já deviam ter descobrido sobre a minha paixão não-tão-secreta, mas, e daí? O que importava era que ele não descobrisse. - O que eu faço? - eu perguntei para Lind. Ela em geral, sabia como agir em situações que envolviam garotos. Tinha quase certeza que ela ia dizer para eu ir até lá, fingir esbarrar nele ou coisa assim, mas toda vez que eu chegava perto dele eu simplesmente travava e ficava com uma cara de idiota até alguém ir até lá me resgatar. E Lind sabia disso, uma vez que quase sempre era ela que tinha que me resgatar.

Place
praça de alimentação

weather
frio e ventando

wearing
click here

mood
com fome

notes
turnando com Mikaela D. Casnoff, Ellspeth C. Faneuil, Sabrinnah Rizzi e Lindsay Morency

Siena {Mary} Hart

Ver perfil do usuário http://teenage-dreams.forumeiros.eu
Lindsay Morency
Moderadores
Moderadores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Ter Fev 14, 2012 2:31 pm

It's Christmas?

--------------It's time to celebrate with family and friends! Merry Christmas! ----------------------------------------------------------------------------------------

Fingi-me de desentendida quando Siena mencionou Jared e revirei os olhos. Ela vivia lançando essas indiretas para mim, mas eu as ignorava. Tá legal, ele era alto, tinha olhos azuis e ficava charmoso quando seu cabelo castanho caia levemente sobre os olhos, mas também sempre vivia implicando comigo. Argh! A quem estou querendo enganar? Eu sentia meu estomago cheio de borboletas quando ficava perto dele, minha pele se arrepiava ao tocar na sua e sentia uma corrente de eletricidade percorrer meu corpo. Oh Senhor, eu estou tão ferrada. Ele é meu melhor amigo!“Se concentra”, pensei, antes de voltar minha atenção para a mesa cheias de garotas que riam do que eu falara.

- Eu má? Imagina – Falei em uma voz falsamente inocente não aguentando manter a expressão séria. Balancei a cabeça concordando com Siena descrevia Angelina para Brinnah, uma pessoa totalmente metida e esnobe, completamente intragável.

- É mesmo Si. Aquele protótipo de barbie é uma total e completa esnobe, que se acha melhor do que todo mundo, andando com o nariz empinado. Não sei como ela consegue andar sem tropeçar no próprio ego.

- O que eu faço? – Siena perguntou animada e um pouco aflita quando reparou que Joseph a olhava. Suspirei, pensando em como ela parecia que tinha sido atingida por aquele feitiço Petrificus Totalus do Harry Potter. Ela só ficava parada, olhando-o sem dizer nada e eu ia ao seu resgate. Pensei por um instante antes de olhar para ela, os olhos brilhando animada.

- Ok, vai ser assim. Nós vamos lá e eu puxo conversa com ele sobre qualquer coisa, obviamente que você tem que participar da conversa, ele vai achar estranho se você parecer que perdeu a fala. Depois eu dou uma desculpa qualquer e volto para a mesa, deixando vocês dois baterem um papinho e quem sabe depois né?... Vai ver ele veja o que ele está perdendo ao ficar com a Devilina* – Fiz chifrinhos na minha cabeça, imitando ela. Ri malvadamente.

- Já voltamos garotas – Falei sorrindo e dando uma piscadinha e depois puxei a minha amiga e andamos na direção do garoto em pauta, com um sorriso no rosto.- Postura confiante amiga! – Murmurei pelo canto dos lábios baixinho para somente para ela ouvirantes de ficarmos ao alcance da sua audição.

- Oi Joseph! Nossa, que coincidência tantos alunos do Colégio Martin van Buren no mesmo lugar! – Falei cumprimentando com um beijo na bochecha e reprimi uma risada ao ver Siena fazendo o mesmo e ficando vermelha como um pimentão.

* Devil significa diabo, satanás, espírito do mal. Aí troquei o "Angel (anjo)" de Angelina e coloquei devil para combinar com ela, que não é nenhum "anjo". Ah, vocês me entenderam.

Christmas!

Visto isto, Turnando com Siena Hart, Mikaela D. Casnoff, Ellspeth C. Faneuil e Sabrinnah Rizzi
Ver perfil do usuário
Ellspeth C. Faneuil
Jornalistas
Jornalistas

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sex Fev 17, 2012 8:24 pm

YOU MAY SAY I'M DREAMER

BUT I'M NOT THE ONLY ONE

Era engraçado ver como as meninas estavam atentas a cada movimento de Joseph. Abaixei minha cabeça levemente e soltei um risinho abafado. Ao que eu pude entender, Joseph estava olhando atentamente nossa mesa, mais precisamente para Siena. Foi ainda mais engraçado ver sua excitação, mas dessa vez, me segurei para não rir.
Lind pediu licença e saiu arrastando a amiga até o garoto. Eu poderia ter explodido de rir naquele momento, porém, me controlei mais uma vez. Em vez disso, olhei para as meninas que continuavam na mesa: Ella e Brinnah. Direcionei-lhes um sorriso amigável, e falei:
- Ela é meio louca, não? - Perguntei, brincalhona.
Em seguida, olhei em direção a todos os lugares, outra pessoa do Martin Van Buren podia aparecer a qualquer momento, e eu tinha quase certeza de que iríamos juntar mais da metade do colégio na nossa pequena mesa em frente ao Häagen-Dazs.

~ Sorveteria Häagen-Dazs ~
Ver perfil do usuário
Sabrinnah Rizzi
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Dom Fev 19, 2012 7:28 pm

- Angelina Valemont. –respondeu Siena,num tom amargo. - Simplesmente porque odeia todas as criaturas vivas exceto, é claro, ela mesma e o namorado. É praticamente apaixonada pelo próprio reflexo e pela popularidade. Eu e a Lind já tentamos empurrar ela na piscina do colégio, pra ver se ela derretia, mas acho que não é assim que funciona. – riu a loira,e não pude deixar de rir com ela.

- É mesmo Si. Aquele protótipo de barbie é uma total e completa esnobe, que se acha melhor do que todo mundo, andando com o nariz empinado. Não sei como ela consegue andar sem tropeçar no próprio ego.-concordou Lind,de cara fechada.

-Mon Dieu,essa Angelina parece mesmo uma bruxa.-franzi o nariz,em desgosto.Eu que não queria me aproximar dessa garota.Sinto que também não ia gostar nadinha dela.Siena,no entanto,já não estava mais prestando atenção na conversa.Seu olhar estava fixado em Joseph Bolton,que também olhava diretamente pra ela.

- Ah, meu Deus, ele tá olhando pra mim! –exclamou a loirinha,animada e em pânico,ao mesmo tempo. - O que eu faço? –ela perguntou,nervosa,á Lindsay.Ela respondeu apressadamente e no segundo seguinte estava puxando Siena em direção ao rapaz na fila.

- Já voltamos garotas –exclamou a morena,e fiz que sim com a cabeça,com um sorriso divertido ao notar a vermelhidão tomando conta do rosto de Siena.Pisquei pra ela e murmurei um “boa sorte” antes que ela fosse arrastada pela amiga em direção á Joe.

- Ela é meio louca, não? – Ell virou-se para mim e Mikaela,as únicas que tinham permanecido na mesa.Dei uma risadinha.

-Oui,completamente...mas gosto dela,ela é engraçada!-comentei,sorrindo.A sorveteria estava super lotada,e as duas outras garotas pareciam reconhecer boa parte do pessoal ali presente.Como era novata na cidade,não conhecia ninguém mesmo.

Sabrinnah Rizzi
Ver perfil do usuário
Siena Hart
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sab Mar 03, 2012 12:02 pm

Narration|Words|Thoughts
- Ok, vai ser assim. Nós vamos lá e eu puxo conversa com ele sobre qualquer coisa, obviamente que você tem que participar da conversa, ele vai achar estranho se você parecer que perdeu a fala. Depois eu dou uma desculpa qualquer e volto para a mesa, deixando vocês dois baterem um papinho e quem sabe depois né?... Vai ver ele veja o que ele está perdendo ao ficar com a Devilina - disse Lindsay, fazendo chifrinhos em sua cabeça, enquanto todas ríamos, malvadas.
- Lá vem você com seus planos mirabolantes... - eu disse, revirando os olhos. Em geral os planos de Lind sempre me levavam a situações constrangedoras.
- Já voltamos garotas - disse Lind, e em seguida me arrastou para a fila, onde estava Joseph.
Sabrinnah me lançou um olhar como se me desejasse boa sorte. Sorri em resposta e olhei para a fila. Só de olhar para o garoto, senti meu rosto queimando.
- Acho que eu vou vomitar... - eu disse, nervosa e ligeiramente enjoada.
- Postura confiante amiga! - murmurou Lind, pelo canto da boca, logo antes de nos aproximarmos do garoto. Àquela altura eu já devia estar verde, ou no minimo, vermelho sangue.
- Oi Joseph! Nossa, que coincidência tantos alunos do Colégio Martin van Buren no mesmo lugar! - disse Lind, cumprimentando o garoto com um beijo na bochecha. Corei, envergonhada.
- Pois é, encontramos mais umas três outras garotas do colégio aqui! - eu disse, tentando não encará-lo. Lind me deu uma cotovelada, obviamente indicando que eu deveria olhá-lo enquanto falava. Então ergui a cabeça e novamente estava quase vomitando. - E então... o que você v-veio f-fazer aqui n-no shopping? - eu gaguejei, nervosa. Lind abafou uma risadinha. O que eu faria quando ela fosse embora?

Place
praça de alimentação

weather
frio e ventando

wearing
click here

mood
com fome

notes
turnando com Mikaela D. Casnoff, Ellspeth C. Faneuil, Sabrinnah Rizzi, Lindsay Morency e Joseph Bolton

Siena {Mary} Hart

Joseph Bolton
Jogadores de Basquete
Jogadores de Basquete

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Ter Mar 06, 2012 7:25 pm

- Oi Joseph! - disse uma voz feminina. Me virei e encontrei Lindsay Morency e Siena Hart logo atras de mim. - Nossa, que coincidência tantos alunos do Colégio Martin van Buren no mesmo lugar! - Lindsay me cumprimentou com um beijo na bochecha. Siena corou e eu esperei que ela repetisse o gesto da amiga, porém, ela apenas me lançou um aceno de cabeça.

- Pois é, encontramos mais umas três outras garotas do colégio aqui! - disse a loira, encarando os próprios pés. Subitamente, ela ergueu a cabeça. - E então... o que você v-veio f-fazer aqui n-no shopping? - gaguejou Siena. Eu ri. Ela era realmente engraçada, mesmo eu não tendo certeza de que ela estava gaguejando por vontade própria.

- Angelina me arrastou até aqui. - eu disse. - Sabe, pra fazer as compras de Natal. Dela. Estou aqui há umas duas horas e só agora consegui dar uma escapada e vir aqui comprar um sorvete.

WORDS: ???| OUTFIT | NOTES: Second post, at Haagen Dazs

WHAT A CATCH, DONNIE AT ATF.
Ver perfil do usuário
Lindsay Morency
Moderadores
Moderadores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sex Mar 09, 2012 12:39 pm

It's Christmas?

Incrível o efeito que Joseph tinha sobre minha amiga. É isso o que o amor faz com as pessoas, deixam elas meio lerdas e tímidas. Por que meu Deus, por que, Siena não poderia ser um pouquinho mais desinibida? Mas tudo bem, eu vou fazer de tudo pra minha amiga ser feliz, e pra isso tinha que dar um jeito do Joe se separar da Angelina, e pra isso ele tem que notar o quão manipuladora ela é, o que não vai ser difícil. Mais um plano de Lindsay Morency saindo do forno quentinho!

- Pois é, encontramos mais umas três outras garotas do colégio aqui! – Siena falou de cabeça baixa. Dei uma cotovelada discreta nela, para que olhasse para ele enquanto falava. Era fundamental manter contato visual, não dizem que os olhos são a janela da alma? Então, Joseph só via escuridão enquanto olhava para aquela sua namorada, por ela não tinha nenhuma. - E então... o que você v-veio f-fazer aqui n-no shopping? – Perguntou ela gaguejando nervosa, mas pelo menos o olhava. Abafei uma risada ao ver seu nervosismo, Eu teria que trabalhar mais na sua autoconfiança.

- Angelina me arrastou até aqui. –Respondeu ele. - Sabe, pra fazer as compras de Natal. Dela. Estou aqui há umas duas horas e só agora consegui dar uma escapada e vir aqui comprar um sorvete.

Sorri levemente e olhei de esguelha para minha amiga. Ele não parecia muito feliz com fato de ser arrastado como um bichinho de estimação da namorada. Ótimo sinal para meu plano “Operação Cupido”.

- Que pena de você, deve ter sido muito chato. – Sorri simpática pra ele - Enfim, eu também já fiz minhas compras de Natal, nem dá pra acreditar que já está tão perto. Hey, você deveria dar uma passadinha lá na casa da Siena, eu e minha mãe vamos para lá, vai ser divertido! – Falei animadamente e olhei para os dois. Essa seria mais uma oportunidade para eles poderem se conhecer melhor. Eu sou um gênio não sou?

- Oh, já ia me esquecendo. – Dei um tapinha na testa - Tenho que ligar para minha mãe e deixei meu celular lá na mesa. Bem vou lá pegar. Siena, por que não fica fazendo companhia pro Joseph? Conversem um pouco. Tchauzinho. – E tratei de ir para a mesa rapidinho, não dando chances para Siena vir atrás de mim. Agora era com ela.

Christmas!

Última edição por Lindsay Morency em Sex Mar 09, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ellspeth C. Faneuil
Jornalistas
Jornalistas

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sex Mar 09, 2012 7:08 pm

+ You may say,
I'm a dreamer.

Wearing ~ Here
Tagged ~ Sabrinnah Rizzi, Siena Hart, Lindsay Morency, Mikaela D. Casnoff
Music ~ Imagine - John Lennon

-Oui,completamente...mas gosto dela,ela é engraçada!- Comentou Sabrinnah, respondendo minha pergunta. Não pude deixar de concordar com ela, então abri um grande sorriso e balancei a cabeça afirmativamente. Olhei ao longe, para onde Lindsay e Siena haviam ido e de repente percebi que era a única que faria o segundo ano no MVB, e me veio uma luz, assim, meio do nada, de perguntar à Sabrinnah que ano ela faria.
- Então, Brinnah... Que ano você fará quando as aulas voltarem? - Perguntei, meio como quem não quer nada, e olhei em volta.
"O que o Natal não faz?" Perguntei, quando vi alguns "nerds" caminhando cheios de sacolas de compras, para lá e para cá. Logo, Lindsay estava voltando, porém, sozinha. Siena havia ficado conversando com Joseph. Eu queria só ver onde aquilo ia parecer, e me peguei pensando no que aconteceria de Angelina chegasse ali e estragasse o momento de Siena. Balancei a cabeça freneticamente, procurando afastar as imagens do espetáculo que ela faria, e voltei a observar Sabrinnah e Mikaela.
This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!

OBS: Não liguem... Ainda estou procurando um template tão binito quanto o de vocês Ç.Ç Por tanto, talvez ainda mude de template algumas vezes por ai e.ê
Ver perfil do usuário
Sabrinnah Rizzi
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sab Mar 10, 2012 9:20 pm

Siena e Lindsay tinham se afastado para irem falar com Joseph e dava para perceber pela vermelhidão e a leve tremedeira que Siena estava bastante nervosa.Acompanhamos de longe a interação,conversando entre nós,as garotas que tinham permanecido na mesa.

- Então, Brinnah... Que ano você fará quando as aulas voltarem? –perguntou Ellie,olhando em volta.

-2º ano.-respondi,terminando meu sorvete.-E você?-perguntei de volta,interessada.Seria bom já começar o ano conhecendo meus colegas,ou pelo menos alguns.Pelo menos não me sentiria muito perdida ou deslocada.

O shopping estava lotado.Realmente,a perspectiva do Natal,toda aquela propaganda de comemoração e presentear os entes queridos realmente funcionava.Era a época do ano mais lucrativa para o comércio...as pessoas ficavam extremamente sentimentais,mesmo que tenham sido simplesmente horríveis durante todo o ano.Observei algumas pessoas passando afobadas pelos corredores do shopping,A esta altura,se estivesse na França,estaria estourando o cartão de papai na Champs Elysée ou no Distrito da Moda.Suspirei,me batendo uma saudadezinha do meu país.

Lind voltou poucos minutos depois,sozinha.Espiei para onde Joseph e Siena estavam,a loira quase desmaiando de nervoso.
-Lindsay,tem certeza que é seguro deixá-la lá?Ela parece que vai desmaiar a qualquer segundo.-exclamei,meio divertida,meio preocupada.

Sabrinnah Rizzi
Ver perfil do usuário
Siena Hart
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Pertences:
Dinheiro:
1000/1000  (1000/1000)
Popularidade:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Häagen-Dazs   Sex Mar 30, 2012 7:11 pm

Narration|Words|Thoughts
Quando eu perguntei, da maneira mais patética que eu poderia ter perguntado, Joseph respondeu normalmente:
- Angelina me arrastou até aqui. - disse Joseph. - Sabe, pra fazer as compras de Natal. Dela. Estou aqui há umas duas horas e só agora consegui dar uma escapada e vir aqui comprar um sorvete. - terminou ele, e Lind me lançou um sorriso leve. Ela havia dito exatamente aquilo, há apenas alguns minutos. Tratei de ignorar o sorriso. Tinha quase certeza que ela estava rindo da minha cara.
- Que pena de você, deve ter sido muito chato. - Enfim, eu também já fiz minhas compras de Natal, nem dá pra acreditar que já está tão perto. Hey, você deveria dar uma passadinha lá na casa da Siena, eu e minha mãe vamos para lá, vai ser divertido! - disse Lindsay, sorrindo, simpática, para Joseph.
- Com certeza! - eu disse, entre dentes, sentindo uma vontade momentânea de assassinar minha melhor amiga.
- Enfim, eu também já fiz minhas compras de Natal, nem dá pra acreditar que já está tão perto. Hey, você deveria dar uma passadinha lá na casa da Siena, eu e minha mãe vamos para lá, vai ser divertido! - disse Lind, dando um tapinha na própria testa. - Tenho que ligar para minha mãe e deixei meu celular lá na mesa. Bem vou lá pegar. Siena, por que não fica fazendo companhia pro Joseph? Conversem um pouco. Tchauzinho. - Lind saiu rapidamente, sem me dar chances de acompanhá-la
- Não, Lind, não me deixa aqui... - eu disse, mas a morena já tinha ido, pelo visto morrendo de rir. - sozinha. Então... J-Joseph, c-como v-vai a Angelina? - eu disse, me virando para o garoto. De todos os assuntos que existiam naquele mundo, eu tinha mesmo que falar da Bruxa Malvada do Oeste? Siena Hart, você é a garota mais idiota da história da humanidade.

Place
praça de alimentação

weather
frio e ventando

wearing
click here

mood
com fome

notes
turnando com Mikaela D. Casnoff, Ellspeth C. Faneuil, Sabrinnah Rizzi, Lindsay Morency e Joseph Bolton

Siena {Mary} Hart

Sorveteria Häagen-Dazs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Sorveteria Beijo Gelado ♠Local Público Oficial♠
» kisme
» Restaurante, Bar & Sorveteria ♣ Local Público Oficial ♣

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Teenage Dreams :: Lugares do RPG - USA :: Chicago (IL) :: Shopping Center-